Faça Você Mesmo - Pintura Texturizada.

domingo, janeiro 17, 2016 Soraia Pinheiro Savoldi 0 Comments

Este trabalho me fez pensar sobre o que outras texturas divertidas que poderíamos fazer para adicionar alguns caracteres para nossas paredes.
Uma maneira fácil de textura de suas paredes e barato também. Você pode misturar cores bem de qualquer maneira criativa que você gosta.


Despeje 1 litro de a textura da pintura no balde. Misture bem com uma vara de agitação.
Use um nylon / poliéster pincel para aplicar a textura da pintura em torno do perímetro da área que você está trabalhando. Iniciar em um canto superior, mova ao longo do teto, as paredes e ao longo dos rodapés.
Role a textura da pintura sobre a parte superior da parede de modo que forma uma grande "W" a uma secção de 3 por 3-pé. Preencha a carta para cobrir a área, executando o rolo frente e para trás em toda ela. Rolar sobre o perímetro ea seção inferior da mesma maneira.
Repita o passo 3 até que toda a área é coberta com textura da pintura. Aguarde 15 a 20 minutos antes de prosseguir para a etapa 5.
Rolar uma segunda demão de tinta em uma seção 3-por-3-pé do muro, começando no lugar onde você aplicou a primeira demão. Espere cinco minutos.
Arraste um espanador ligeiramente em uma direção vertical em toda a seção recém pintados para adicionar textura até alcançar um olhar que você gosta.
Rolar uma segunda camada de textura pintura na próxima seção 3-por-3-pé do muro ao lado da que você acabou de terminar. Depois de cinco minutos, utilize o espanador para criar a aparência desejada. Repetir até que a parede esteja concluído.

0 comentários: