Dicas de como usar bijuterias.

sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Soraia Pinheiro Savoldi 0 Comments


Assim como a roupa e a maquiagem, os acessórios certos também valorizam o tom da pele, peles claras, por exemplo, se destacam com pedras escuras. Enquanto as morenas combinam com cores quentes, como amarelo e vermelho. Já as orientais podem ter sua beleza ressaltada com cores como o verde-esmeralda ou o azul esverdeado.
Independentemente se seu estilo é mais ousado ou discreto, o equilíbrio entre os acessórios é essencial. Para conseguir chegar até ele, conheça agora os 10 mandamentos sobre a utilização de bijus:

-Nunca use maxi brincos e maxi colares juntos! É o cúmulo do exagero, até mesmo para quem tem pescoço longo;


-Pessoas com pescoço curto não devem investir em maxi colares por cima da camisa fechada, como muitas fazem, nem usar gargantilhas muito justas.


-Usar bijuterias pratas, douradas e rosadas ao mesmo tempo é permitido. Foi-se o tempo em que não se combinava dourado com outros tons metálicos;


-Pulseiras e anéis ficam lindos juntos! Não precisa ser necessariamente um conjunto, mas peças que tenham harmonia.


-É permitido combinar mais de um colar, caso um deles seja comprido, fino e discreto. Um colar pode conter mais detalhes, mas nada que prejudique a visibilidade do outro.


- As pedras empregadas em anéis, colares e brincos não precisam ser da mesma cor, muito menos da mesma forma. O importante é que combinem.


Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e bom finde!

0 comentários: