Free Nails

segunda-feira, agosto 15, 2016 Soraia Pinheiro Savoldi 0 Comments


Quem é alérgico sabe muito bem a dificuldade que é encontrar cosméticos que não causem reações. Mas a boa nova é que as grandes marcas estão se conscientizando cada vez mais e começam a apresentar produtos menos tóxicos (o que não quer dizer que sejam 100% seguros para todas as pessoas, cada caso é um caso). Em se tratando de esmaltes, cujas composições mais antigas traziam substâncias malignas como formaldeído e tolueno, a variedade já é bem grande e só tende a aumentar. Veja algumas das marcas:

Eclat, da Alergoshop
A linha Eclat ganhou recentemente mais cinco cores que, assim como as outras 40 da coleção, são 7 free, ou seja, sem DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, cânfora, conservantes e petrolato.
Océane Femme
Recém-lançada, a linha de esmaltes da Océane Femme tem 24 cores e é 5 free, não possuindo tolueno, formaldeído, DBP, parabenos e cânfora.
Granado
Todos os esmaltes - que vêm em 39 cores - são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP.


Risqué
Toda a linha de esmaltes da Risqué foi reformulada e ganhou não só uma nova embalagem como agora é hipoalergênica, sem tolueno, formaldeído e DBP.
Colorama
A maior parte do catálogo de esmaltes da Colorama é 5 free (sem tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora), com exceção da linha Única Camada, dos tratamentos Nutribase e da Cobertura Intensificadora da Cor.

Revlon
Livres de tolueno, ftalato de dibutila e formaldeído, as cores vibrantes e de acabamentos variados da Revlon atraem os olhares de muitas mulheres nas prateleiras das farmácias e perfumarias.

Ludurana
Os esmaltes da Ludurana, que acabou de lançar uma coleção assinada por Bruna Marquezine, são formulados sem tolueno, forml e DBP e vêm em uma imensa variedade de cores.

Essie
Famosa no mundo inteiro, a Essie é conhecida pelos esmaltes de longa duração e acabamento impecável, além de ser livre de tolueno, formaldeído e DBP.


0 comentários: