Primavera/Verão 2017

quinta-feira, agosto 25, 2016 Soraia Pinheiro Savoldi 0 Comments


Primavera/Verão? É isso mesmo?

    SSSIIIMMM!!!




Por que nós do Pira Minha somos antenadas e já estamos de olho nas passarelas e tendências para nossa estação favorita.
E você nossa seguidora fiel, não poderia ficar de fora dessa. Então, pegue a água de coco, o chapéu, o óculos de sol e se liga nessa matéria!

Túnicas

A túnica apareceu em desfiles de grifes como Gabriele Colangelo e Boss sendo usada sozinha ou com saias. Para dias mais amenos você pode apostar na combinação com calça também.

Colorido Digital

Os anos 80 estão sempre voltando para o foco da moda e a tendência resgatada dessa vez é a do colorido digital. Basicamente veremos muitas peças com cores saturadas e pints gráficos cheios de atitude. Combinação de estampa gráfica + estampa gráfica está mais do que permitido.

Slip Dress Assimétrico

O famoso slip dress (vestido camisola) ficou ainda mais fashionista com o corte assimétrico. Boa aposta para as mais ousadas.

Bolsa Sacola

Uma das peças que promete chegar para ficar na primavera/verão 2017 é a bolsa sacola. Além de ser um item bem prático, com espaço de sobra para tudo o que é importante, foi vista em versões bem fashionistas nas passarelas de Jason Wu e Tommy Hilfiger.

Universo em Print

As tendências da moda primavera verão 2017 estão olhando para anos-luz de nós, nessa tendência aparecem estampas do cosmos e estampas com listras ondulantes.

Fibras Naturais

O retorno para o uso das fibras naturais está sendo ensaiado há algumas temporadas e nas tendências da moda primavera-verão 2017 veremos muitos materiais desse tipo como ráfia, juta e cortiça. Destaque para os pontos de luz adicionados as fibras.

Top Bardot 

Não é novidade para ninguém esse decote, mas na temporada de 2017 as peças ganham um corte mais retilíneo. Aparece forte o top bardot, peça que foi desfilada por Barbara Casasola.



0 comentários: